sábado, 2 de janeiro de 2010

Caio, 22 anos de idade, em coma!


Eu sou Zezé a mãe do Caio e da Maria Julia. O Caio é meu filho, hoje com 23 anos. Há quase 5 anos sofreu um acidente de moto, teve TCE grave.

Passou 57 dias na UTI e 10 no quarto, veio para casa ainda em coma.

Desde então começaram nossas lutas para mantê-lo bem clinicamente. Ele está em coma de vigil, não se comunica conosco, às vezes sentimos que ele reage a algumas tentativas de contato.


Não sabemos e não temos prognóstico, um médico uma vez nos disse: "o cérebro humano é um mistério, cada um é um diferentemente de outros, então não há o que prever".


Nossa esperança é que ele faça contato, que ele volte, que ele possa viver sua vida, como os demais jovens de sua idade.


Hoje é dia 2 de janeiro de 2010, criei este blog para que pessoas possam ler e nos ajudar com informações a respeito do caso.


Estamos sempre confiantes, jamais desanimados! Mas precisamos saber e conhecer melhor esse enigma que é o COMA.


Conto com todos voces!

10 comentários:

  1. olá, eu sou allie herrera e acompanho o caso da flavia ha algum tempo, sempre posto no meu blog mensagens e memórias que tenho sobre a vida. Eu acredito em milgres e sei que eles são possíveis, tenho a idade do seu filho, e imagino o qnto deve ser duro a situação. Mas tenha muita fé, pq existe um grande Deus e Ele vai Trazer de volta seu filho, e a Flavinha. Estarei por aqui sempre q possível, e vou rezar pelo Caio tb ta?! Um ótimo 2010 pra vc e sua família, e sempre que precisar de palavras de conforto, veja meu blog, ou me peça que eu, na medida do possível, e com inspiração divina, postarei pra vc. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Força Família! Deus ainda tem um propósito na vida de vocês!

    Abraços fraternos...

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Eu tenho 22 anos tbm e ja estive em coma! Nao por acidente de moto mas por erro medico. Graças a DEUS foram somente 15 dias e apos um tempo internada passei a viver normalmente.
    O que tenho a te dizer eh que tenha FE! Deus EXISTE E EH NELE QUE VOCES DEVEM ACREDITAR.

    Agora que conheço o caso de voces, estarei ajudando com rezas e oraçoes.
    Um grande abraço, que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou amigo da tia do Caio ( a Terezinha)e já conecia o caso.
    A partir de agora, colocaremos o Caio em nossas Orações, sempre pedindo à Provvidência Divina que o Caio possa ter um final Feliz.
    Abraços
    Ivan Luiz

    ResponderExcluir
  5. Prezada família,

    Hoje, domingo, dia 17/01, li no Jornal O Estado de S. Paulo na página A-24, uma reportagem de um cantor que ficou em coma, por que ficou 04 horas sem respirar, por fazer uma lipoaspiração. Pensei então em vocês.
    Talvez vocês entranto em contato com os profissionais que cuidaram dele, possam ter nóvas informações que os ajudarão. Leiam a reportagem.
    Eu sei que cada caso é um caso e que o cérebro, como disse seu médico, é uma caixa misteriosa.
    Torço para que tudo se resolva logo.
    Abraços

    Luiz Carlos Lenza
    lclenza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola ZEZE!!! aqui é a Thaiz Carvalho..q fez Pos com Vc na PUC!!
    gostei de ver este blog e certamente vou pesquisar sobre o assunto..
    Fico Feliz de ter news sobre vcs.
    Um bjo bem grande..saudades de vc!

    ResponderExcluir
  7. Familia,

    Como já dito em varias mensagens postadas, confiem em Deus, ele é a salvação e ele tudo pode. A Fé move montanhas imagine o que pode fazer por voces... Estaremos orando por voces.

    Acho que voces estão no caminho certo, a troca de informações é a melhor coisa, pois sempre pode trazer uma nova luz.
    Já pensaram em expandir esta troca? voces poderiam colocar estas mesmas informações em ingles e trocar informações com o resto do mundo, divulgando o blog internacionalmente. As chances de obterem mais ajuda e informações diferentes cresce bastate. Não desmerecendo nossos profissionais que são muito capacitados, mas quanto mais informação melhor.
    Vamos divulgar o seu Blog, conte conosco.
    Parabens pela luta pela vida, voces serão vencedores!!
    Um abraço a todos e muita força.

    Angelita De Marchi

    ResponderExcluir
  8. Oi...Zezé aqui é o Toninho...
    Achei ótima sua idéia do Blog, pois é um meio de comunicação novo e interativo onde circula muita informação. Vou divulgá-lo com certeza e continuar em oração por toda a família...continuem UNIDOSsempre no amor.
    Os MILAGRES acontecem e eu sou testemunha disso...você Zé é o meu MILAGRE, quando em um momento de desespero em minha vida (desemprego) me lancei nas mãos de DEUS em oração... e ELE fez sua obra acontecer, colocou você em minha vida.
    Vamos acreditar e esperar pela vontade de DEUS PAI.
    Fiquem na PAZ do Senhor JESUS e o amor de MARIA nossa Mãe.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola!! Aqui eh a Fernanda, mulher do Zezinho, neto do S. Antonio Perina. EStamos daqui rezando muito para o Caio e pra todos vcs!!! FE em Deus!!! Sejam fortes !!!
    Continuem sempre nos dando noticias pelo blog , vou acompanhar sempre!!!

    Grande abraco, com carinho nosso!!!

    Fernanda, Zezinho, Lucas e Julia.

    ResponderExcluir
  10. Querida Zezé,
    Por conhecer você sua fé e perseverança, acredito que Deus vem operando grandes milagres em suas vidas! Como disse algumas vezes, o Caio ainda dorme, mas será? São misteriosos os caminhos de Deus e eu não me surpreenderia se ele retornasse e falasse que todo o tempo estava compartilhando tudo com vocês, de uma forma única como ninguem jamais viu, sentindo todo carinho, empenho, renuncias e amor a ele dedicados. Acredite "tudo é possivel para aquele que crê". Saudades! Batata, Cris, Leonardo e Filipe, todos torcendo por vocês!

    ResponderExcluir